14/11/2019 às 18h07min - Atualizada em 14/11/2019 às 18h07min

Operação policial faz o limpa e prende 15 suspeitos de uma vez

São jovens e adultos envolvidos em crimes de tráfico, furtos e receptação de veículos

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA / NX1


Uma megaoperação das Polícias Civil e Militar de Nova Xavantina, com apoio do Comando Tático Regional da PM de Água Boa, na quarta-feira, 13/11, resultou na prisão de cerca de 15 pessoas suspeitas, entre maiores e menores, e na apreensão de drogas, produtos provavelmente de furtos, um revólver calibre 38 e na recuperação de uma motocicleta e um veículo Monza utilizados pelos suspeitos.

Segundo o delegado Dr. Raphael Diniz Garcia, os membros eram todos pertencentes a uma facção criminosa que opera na região. “Agora Nova Xavantina vai ter sossego até pelo menos o carnaval” disse o delegado, que participou da operação junto com o Comandante Couto, chefe da Polícia Militar de NX. 



No momento em que escrevemos, estão sendo confeccionados os respectivos B.Os e lavrados três flagrantes, dos seis mandatos de busca e apreensão executados nesta manhã. Maiores detalhes da operação serão fornecidos pela Polícia tão logo o expediente burocrático da ação seja concluído. Todos os detidos estão na Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina aguardando a conclusão dos inquéritos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.7%
19.9%
73.8%