14/11/2019 às 15h04min - Atualizada em 14/11/2019 às 15h04min

Policiais militares dão exemplo e participam da campanha Novembro Azul em Barra do Garças

Assessoria / 5º CR PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT


Cerca de 60 policiais militares pertencentes ao 5º Comando Regional participaram na manhã de hoje (14/11), na Câmara Municipal de Vereadores, de um encontro de Conscientização sob Prevenção do Câncer de Próstata.

O encontro promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e Câmara de Vereadores contou com a palestra da Letícia Pinho Gomes, mestre, especialista em saúde do homem. Onde destacou a importância da prevenção, dos sintomas e das recomendações com a saúde do homem.



Capitão Suarez, representando o comandante do 5º CR, Cel PM Souza, realizou reconhecimento a palestrante com entrega de um certificado e agradeceu pelo momento de aprendizado oferecido aos militares, enfatizando sempre que a prevenção é o melhor remédio contra o câncer de próstata e que o preconceito deve ser afastado.

Novembro Azul campanha

No calendário nacional de prevenção, “Novembro Azul” é o mês de referência de cuidados com a saúde da população masculina. O objetivo da campanha é promover uma mudança de paradigma em relação à ida do homem ao médico para realizar exame preventivo de câncer de próstata.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%