13/11/2019 às 17h13min - Atualizada em 13/11/2019 às 17h13min

Bandidos invadem casa e fazem pais de deputado reféns durante assalto

Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA


Pais do deputado estadual Faissal Calil, de 71 e 78 anos, foram feitos de reféns durante roubo na casa deles, na madrugada de terça-feira (12), no bairro Shangri-la, em Cuiabá. Os bandidos fugiram com um carro, aparelhos de TV, celulares, notebook, além de dinheiro, joias e outros pertences da família.

De acordo com as informações, o crime ocorreu por volta da 1h30. Os pais do deputado estavam dormindo na casa, em companhia de uma neta de 22 anos. Consta que eles ouviram um barulho muito alto e que, quando acordaram, já foram rendidos por 3 bandidos armados. 

Eles foram trancados dentro de um cômodo, enquanto 2 bandidos faziam uma limpa na casa, o outro vigiava as vítimas. Consta que o tempo todos eles apontavam a arma para a família. A ação durou cerca de 30 minutos. 

Os bandidos colocaram todos os pertences roubados dentro do veículo em que eles chegaram, um Voyage prata. Antes da fuga, um deles ainda tomou o carro da família em roubo, um Toyota Corola.



Neta e avós foram trancados no quarto enquanto os bandidos fugiram por rumo ignorado. A jovem conseguiu pular a janela e chamou por uma tia, que mora ao lado, e só assim conseguiram acionar a polícia e registrar o caso.

Houve ainda o relato de agressão física contra as vítimas. Na manhã de terça, o carro roubado foi encontrado abandonado em um bairro de Cuiabá. Polícia foi informada que o veículo foi abandonado na madrugada. Imagens do circuito interno de segurança já foram extraídas e encaminhadas à Polícia Civil, que vai investigar o roubo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.4%
19.8%
73.6%