13/11/2019 às 17h10min - Atualizada em 13/11/2019 às 17h10min

Chuva chegou com força no Norte Araguaia deixando ruas alagadas

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na tarde desta terça-feira (12), os moradores de Confresa foram surpreendidos com uma forte chuva que inundou diversas ruas e residências no município. 

A grande quantidade água, surpreendeu os moradores que compartilharam em suas redes sociais o estado da cidade durante a tempestade, que impossibilitou muitos pedestres de trafegarem pelas ruas por estarem tomadas por grandes poças de água nos buracos existentes. 

Mais precisamente nas avenidas Industrial e Centro Oeste que foram alagadas dificultando até mesmo a passagem de veículos mais baixos. 

Com o clima de inverno no estado, as chuvas no mês de novembro vêm com tudo, e os prejuízos causados vem à tona. 

Segundo os moradores, a maior dificuldade encontrada nesse período é o difícil acesso das ruas e calçadas. Com a grande quantidade de água acumulada, estabelecimentos também são invadidos, trazendo prejuízo aos comerciantes. 



Além das avenidas, as ruas sem asfalto também é uma das reclamações. De acordo com depoimentos, após a chuva é normal que durante um tempo as mesmas fiquem inacessíveis, devido a grandes crateras serem formadas pela tempestade. 

A equipe do Agência da Notícia tentou contato com a Secretaria de Obras de Confresa para tratar sobre as medidas que serão tomadas para evitar e reparar os danos, porém não obteve resposta até o fechamento desta matéria. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%