Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/11/2019 às 16h15min - Atualizada em 13/11/2019 às 16h15min

Ex-primeira-dama pode ser pré-candidata a prefeita pelo DEM

Ela está sem partido no momento mas pode ingressar no Democratas com objetivo de disputar a eleição do ano que vem

NX1
ARAGUAIA NOTÍCIA


A ex-primeira-dama, Vanusa Pazetto (sem partido) está organizando o partido Democratas (DEM) para quem sabe postular uma pré-candidatura a prefeita de Nova Xavantina.

Como todos os outros pré-candidatos, a pré-candidatura de Vanusa ainda é tímida; uma vez que, ainda não conseguiu passar para a população que retornou em definitivo para Nova Xavantina.

Vanusa é vista aos finais de semana em eventos e festas. Faz o que sabe fazer muito bem: abraça todos, é gentil e já ensaia uns pedidos de apoio.



No entanto, Vanusa está sem partido e de acordo com informações extraoficial, ela pode ir para o DEM, partido do ex-vereador Ubiratan Tavares e dos atuais  Valteri Araújo (Valtinho) e Eduardo Ribeiro.

Ainda de acordo com informações extraoficial, seu filho Robison Junior, poderá ser o presidente do Democratas e sua filiação pode vir de “cima para baixo”, ou seja, toda composição seria composta por Cuiabá.

Vanusa foi primeira-dama de Nova Xavantina por 8 anos, em 2012 esteve como pré-candidata a vice-prefeita de seu esposo Robison Aparecido Pazetto, onde ambos foram barrados, na Lei da Ficha Limpa.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90