Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/11/2019 às 16h04min - Atualizada em 13/11/2019 às 16h04min

Prefeitura emite nota de pesar pela morte de professora de 55 anos

Vanessa Lima / Repórter do Araguaia
ARAGUAIA NOTÍCIA


A prefeitura de São Felix do Araguaia emitiu uma nota de pesar sobre a morte da professora Célia Regina de Melo, que faleceu em função de uma Hepatite C em Cuiabá, na segunda-feira dia 11/11. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SMEC) lamenta a morte da profissional que tinha 55 anos e deixa três filhos e três netos.

Célia Regina era nascidade no dia 22/03/1963. O corpo da professora seguiu para velório e sepultamento na cidade de Itajá-GO onde reside a família dela. A educadora tinha formação superior em História e pós-graduação em Metodologia de Pesquisa ambas pela UNEMAT.



Célia Regina iniciou sua trajetória pedagógica no município de São Félix do Araguaia em 2006 através de contrato temporário e efetivou-se por concurso público a partir do ano de 2008. Foram 13 anos de contribuição com a educação do município de São Félix do Araguaia. Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico da escola, a professora Célia Regina foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação era imensamente querida por todos os funcionários e alunos.

A educação de São Félix do Araguaia está de luto. Deixamos aqui uma singela homenagem à professora Célia Regina e as condolências aos familiares.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90