Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/11/2019 às 14h45min - Atualizada em 13/11/2019 às 14h45min

Festa do Caju na Voadeira em Barra do Garças começa sexta e terá show de Renan e Ray dia 17/11

O distrito da Voadeira estará em festa de 15 a 17/11 com a Festa do Caju e neste ano com uma novidade a ponte de concreto que foi construída pelo prefeito Roberto Farias. A população terá ainda um show nacional no dia 17/11 com a dupla Renan e Ray

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
show nacional com Renan e Ray na Voadeira dia 17/11


A Prefeitura de Barra do Garças através da Secretaria de transportes e serviços públicos recuperou a via de acesso à Voadeira, onde acontece neste final de semana a Festa do Caju. As equipes restauram todos os trechos garantindo condições de trafegabilidade para os moradores da comunidade rural e para os visitantes que estarão deslocando ao Povoado para o evento tradicional.   

Os benefícios aos moradores da região incluem uma ponte de concreto, inaugurada em setembro sobre o Córrego Voadeira, resolvendo o problema de forma definitiva, pois todo ano, a ponte de madeira tinha que ser reparada, interrompendo em muitas ocasiões o tráfego de veículos.   



O Povoado de Voadeira fica a 18 quilômetros do Centro da cidade de Barra do Garças e durante o evento são expostos e comercializados por moradores e produtores da região vários derivados de caju, como doces em calda, cristalizados, mel, conservas, licores, caju na cachaça, castanhas e sucos. 

A Festa do Caju neste ano acontecerá de 15 a 17 de novembro e terá como principal atração a dupla Renan e Ray, que se apresentará no dia 17 (domingo). A programação artística começa na sexta-feira (15) com Forró Safari e Zé Marcos e Juliano, a dupla se apresentará novamente no sábado e logo após Marcelo Farra. No encerramento da Festa do Caju, além do show de Renan e Ray (que terá início às 19 horas), haverá a apresentação dos professores da música sertaneja.

VEJA VÍDEO da música Tá Dificil de Voltar 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90