Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/11/2019 às 18h16min - Atualizada em 12/11/2019 às 18h16min

Barra do Garças terá mobilização contra a dengue na quinta-feira (14/11)

Será feita uma caminhada saindo do colégio Gaspar Dutra até o Porto do Baé com encerramento do concurso de redação da campanha ‘Chuva Sim, Aedes não’

Araguaia Notícia


A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças realiza nesta quinta-feira (14/11) a campanha ‘Chuva Sim, Aedes não” com objetivo de mobilizar a sociedade para lutar contra o mosquito da dengue. Lembrando que este mesmo mosquitinho pode transmitir a Zika Vírus e Chikungunya.

A secretária de Saúde, Clenia Monteiro, disse que será feita uma passeata denominada "Happy Hour da Chuva" com saída da rua Mato Grosso perto da Escola Estadual Gaspar Dutra, a partir das 17 horas, e com ponto de chegada no Porto do Baé.



No encerramento da campanha terá show com a banda municipal Ofélia Dondo, premiação aos alunos ganhadores do concurso cultural de desenho e redação referente a campanha ”Chuva sim, Aedes não“.                                                                                                                                                                                                    
O convite para participar da caminhada contra a dengue na quinta-feira contou com a participação da coordenadora de Vigilância em Saúde, Lidyane Sousa; da coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Auxiliadora Dantas; e da coordenadora de Vigilância Ambiental, Maggie Lima.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90