12/11/2019 às 17h38min - Atualizada em 12/11/2019 às 17h38min

Caso de menino desaparecido completa 22 dias sem solução

Jessica Bachega, Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS


O desaparecimento do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, 6, completa 22 dias e a família está cada vez mais aflita sem notícias da criança. A polícia continua com as buscas, no entanto nada de concreto que pudesse ajudar na localização do menor foi obtido até agora. A criança sumiu em 20 de outubro, em Rondonópolis.
 
A mãe de Samuel, Anelice da Silva Gomes, afirmou que não houve novidades nas investigações e essa falta de dados a deixa “ainda mais aflita”. 
 
Cães farejadores já foram usados nas buscas, mas não encontraram nada. Políticos se mobilizaram em prol achar o menino, mas também não houve efeito.
 
Desde que começaram as buscas, a família recebeu duas ligações de supostos sequestrados pedindo dinheiro do resgate. Um dos pedidos foi de R$ 20 mil e o outro de R$ 700, que depois se confirmaram falsos, conforme investigação da polícia.
 
A mãe chegou a receber foto de uma orelha mutilada, que seria do menino. Mas o retrato também era uma fraude.
 
O caso

Samuel morava com a avó, Lucineide Silva. No dia do desaparecimento, ela se afastou do menino por alguns minutos para ir até a cozinha. Quando voltou ao quarto onde estavam, notou a falta da criança.

A suspeita é de que ele tenha pulado o portão e fugido. De acordo com os familiares, era comum que a criança andasse pela vizinhança para brincar com os amigos. Contudo, ele nunca ficou por tanto tempo afastado.

Qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar na localização do menor pode entrar em contato com a polícia mais próxima.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.3%
73.3%