Aragarças recebe mais um ônibus para reforçar frota escolar

Por Assessoria -


O prefeito de Aragarças-GO, José Elias Fernandes, e a secretária de Educação, Mara Nei, receberam da deputada federal, Flávia Morais (PDT), mais um ônibus escolar, durante solenidade no dia 8/11 em Goiânia.

A deputada coordena a bancada goiana no Congresso, que juntos entregaram 214 ônibus escolares para o Estado na presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro e do governador Ronaldo Caiado.

“Essa conquista é muito significativa! Afinal de contas, o acesso à educação é um direito da população e cabe ao poder público executar políticas que permitam a inclusão de todos os cidadãos”, afirmou a deputada federal Flávia Morais.

FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »