Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/11/2019 às 16h41min - Atualizada em 12/11/2019 às 16h41min

Secretaria de Finanças alerta contribuintes que prazo de renegociação de débitos fiscais termina dia 29/11

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Secretaria de Finanças de Barra do Garças alertou os contribuintes em débito com o município para o prazo de encerramento do Mutirão Fiscal que está negociando as dívidas de IPTU, ISSQN, alvarás e taxas municipais. O prazo se encerra no dia 29, e não haverá prorrogação.

Os contribuintes possuem cinco opções para negociar suas dívidas, sendo 100% de desconto juros e multas; duas parcelas com 80% de desconto; três parcelas com 50% de desconto; seis parcelas com 40% ou 12 parcelas com 20% de desconto nos juros e multas. Procure hoje mesmo a Secretaria de Finanças e renegocie o seu débito. 



Além dessas facilidades, o município está disposto a flexibilizar ainda mais o processo de negociação, renegociando parcelamentos que já tinham sido feitos no passado. “A pessoa deve comparecer a Secretaria de Finanças e verificar quais são as possibilidades de parcelamento de débitos anteriores”, explica a secretária de Finanças, Lucely Torres.

A secretaria informa também que a Prefeitura abre oportunidade para que parentes próximos possam representar o contribuinte na hora da negociação, como espaço por exemplo, pai ou filho, e vice-versa, o conjugue (marido ou mulher) poderão comparecer na Secretaria de Finanças. Além disso há ainda a possibilidade negociação por meio de procuração.

O Mutirão Fiscal mantém, diariamente, das 12 às 18 horas, uma equipe exclusiva para a negociação dos débitos, formada por servidores do município e por representantes do Poder Judiciário, entre eles a conciliadora do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), Bruna Christichini de Oliveira, responsável pelos acordos.

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90