Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/11/2019 às 10h20min - Atualizada em 12/11/2019 às 10h20min

Vestibular do UniCathedral abre mais de mil vagas para graduação

Com o mote “Graduação no seu tempo” a instituição oferta 19 cursos presenciais e EaD.

ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma grande preocupação na atualidade é o futuro profissional, mais especificamente com a empregabilidade. O mercado de trabalho competitivo exige uma formação superior de qualidade em uma instituição séria e renomada.

O UniCathedral Centro Universitário lançou no dia 04 de novembro o Vestibular 2020. No processo seletivo são ofertados 19 cursos presenciais ou 100% a distância.

Os cursos são: Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Pedagogia, Recursos Humanos, Estética e Cosmética, Serviços Jurídicos, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Turismo, e Gestão Ambiental.

Conheça os cursos e inscreva-se no site: https://unicathedral.edu.br/vestibular

FORMAS DE INGRESSO

O candidato poderá optar por duas maneiras de ingresso: Enem ou Vestibular. No Processo Enem, o candidato apresenta o boletim de desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio realizado entre 2010 e 2019. Na modalidade Vestibular, o candidato realizará a prova Proficiência em Língua Portuguesa (redação) ou/e matemática, que serão aplicadas por meio do agendamento.
 
VESTIBULAR SOLIDÁRIO

O vestibulando que trouxer um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão ou macarrão) terá isenção da taxa de inscrição do processo seletivo. As doações serão recebidas na CAU - Central de Atendimento de segunda a sexta (08h às 21horas) ou no sábado (08h às 12horas) exceto feriados e recessos. As doações serão destinadas para famílias carentes do município. O vestibular solidário é válido somente até dia 07 de dezembro de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00.
 
BOLSAS E PROGRAMAS

O UniCathedral participa dos programas sociais do governo federal como ProUni e Fies e ainda disponibiliza um Financiamento Estudantil interno, O CEC (Crédito Estudantil Cathedral). Há programa de bolsas de estudo de 50% até 100% de gratuidade por meio da nota do ENEM válido para todo o curso.

Os convênios com entidades, empresas e organizações também bonificam os vestibulandos com bolsas de 30% a 50% de gratuidade.
 
INSCREVA-SE NO SITE: https://unicathedral.edu.br/vestibular.Mais informações entre em contato através do WhatsApp: (66) 99223-0101.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90