12/11/2019 às 06h16min - Atualizada em 12/11/2019 às 06h16min

Garota com 20 porções de maconha é apreendida em Aragarças

PM - GO
ARAGUAIA NOTÍCIA


Ação integrada entre Policia Militar de Goiás, GPT, Policia Militar de MT, ARI, FTA e CAR resulta na prisão de uma garota que estava com vinte porções de maconha, e frasco de cloridrato de lidocaína, 286,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Após troca de informações entre PM-GO e  PM-MT, o Grupo de Patrulhamento Tático - GPT, em conjunto com a Forca Tática, Grupo CAR e o Of.  de dia PMMT, efetuou a prisão da traficante de drogas que fazia o comércio e armazenamento da substância entorpecente em uma residência no setor Araguaia na cidade de Aragarças GO.

Dentro da referida residência foi encontrado, dinheiro, diversas porções de maconha (já embalada pronta para venda e um pedaço maior enterrado no quintal da residencia) bem como material para embalar.

Diante desses fatos criminosos o Grupo de Patrulhamento Tático deu voz de prisão em flagrante para a autora, encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Aragarças, juntamente com as drogas apreendidas, onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante.

As iniciais não foram fornecidas pela PM.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.6%