11/11/2019 às 15h49min - Atualizada em 11/11/2019 às 15h49min

Jovem desaparecido em Barra do Garças é encontrado morto perto de cachoeira

Araguaia Notícia
As buscas pelo jovem João Paulo Souza Rosa, de 23 anos, que saiu de casa no sábado (9/11) para ir no Lajedo, terminaram de forma triste com a localização do corpo do rapaz numa ribanceira perto da trilha das cachoeiras em Barra do Garças-MT.

O corpo dele, segundo a família, está num lugar de difícil acesso e foi encontrado pelos bombeiros que usaram cães farejadores e alguns banhistas acompanharam na cachoeira logo abaixo. 

Segundo informações, o jovem pode ter sido assassinado e o corpo jogado na ribanceira. Todavia essa versão ainda não foi confirmada pela polícia que está no local aguardando a presença também da perícia.



As buscas por João Paulo começaram ainda no sábado quando ele sumiu deixando a família desesperada. Ele foi visto pela última vez perto da cachoeira do Pé da Serra.

Familiares conseguiram ver numa câmera de segurança que num determinado momento ele passou correndo e sozinho em direção ao Lajedo. João Paulo é filho do Toninho e da Claudia e neto da saudosa Dona Renildes do Cartório (já falecida).  

A família registrou a ocorrência do desaparecimento na delegacia ainda no domingo e o Corpo de Bombeiros está empenhado desde as primeiras horas da manhã de segunda-feira nas buscas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »