Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/11/2019 às 14h03min - Atualizada em 11/11/2019 às 14h03min

Pioneira de Barra do Garças morre aos 79 anos

Araguaia Notícia


A cidade de Barra do Garças, principalmente o bairro Santo Antônio, perdeu mais uma pioneira no domingo (10/11). Faleceu a dona-de-casa Orlanda Barbosa de Jesus, de 79 anos. Ela estava fazendo quimioterapia e teve uma pneumonia no final de semana que infelizmente não resistiu.

Orlanda faleceu no Pronto Socorro onde foi bem atendida. Apesar do falecimento da pioneira, a família fez questão de agradecer a forma voluntariosa com que enfermeiros e médicos deram atenção para dona Orlanda durante trinta dias que ela esteve internada.



A dona de casa era natural da cidade de Mineiros-GO e chegou ainda jovem em Barra do Garças e por mais de 45 anos residia na rua Joana Cristino Cortes perto do estádio Zeca Costa.

Ela deixa sete filhos entre eles o empresário Sadi, dono da Torneadora OK; major aposentado Edgar da Polícia Militar, Juarez, Nelson, Neli, Nilva e Neldineia; netos e alguns bisnetos.  

Dona Orlanda está sendo velada na Casa de Velório de Aragarças e enterro dela será às 15 horas de segunda-feira (11/11) no cemitério do Nova Barra.
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90