11/11/2019 às 13h34min - Atualizada em 11/11/2019 às 13h34min

Corpo de jovem que se afogou na cachoeira da Fumaça é encontrado

O Roncador
ARAGUAIA NOTÍCIA
Fernando se afogou tentando atravessar o rio das Mortes na Cachoeira da Fumaça em Novo São Joaquim


O corpo do jovem Fernando Silva, que se afogou nas águas do Rio das Mortes na região da Cachoeira da Fumaça em Novo São Joaquim foi encontrado na manhã de segunda-feira (11/11) pelo Corpo de Bombeiros.

Fernando Silva desapareceu na correnteza do rio das Mortes na tarde de sábado, quando tentava atravessar o rio. Segundo informaçes o local é muito perigoso e garoto não conseguiu chegar a outra margem do rio. O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi acionado e realizou buscas, no entanto, não encontrou o corpo.



Na manhã de segunda-feira Kleubio Roque, conhecido como Teteu, juntamente com o soldado Garção, Bombeiro Militar Wanderley, amigo de Fernando, estavam fazendo buscas no rio e quando Wanderley avistou um corpo boiando. O Sargento Castro, o sargento Lorisvan e o soldado Garção do Corpo de Bombeiros Militar fizeram parte da guarnição de buscas que contou com o apoio dos investigadores de polícia José e Glaudemir.

Teteu, morador na cidade de Novo São Joaquim, cedeu a sua embarcação e apoiou as buscas, pilotando a lancha dede sábado até o momento em que Wanderley avistou o corpo de Fernando, por volta das 07 horas e 45 minutos, aproximadamente a uns 700 metros abaixo do local onde ocorreu o afogamento.

O corpo será levado na cidade de Campinápolis onde passará por exame de necrópsia e o sepultamento será na tarde de segunda-feira na cidade de Novo São Joaquim. Fernando é filho de Maria Aparecida da Silva Azevedo, trabalhadora rural da gleba São Simão.

Deixou uma filhinha ainda de colo
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.3%
73.3%