10/11/2019 às 16h48min - Atualizada em 10/11/2019 às 16h48min

PM prende dois suspeitos no Araguaia com armas e moto roubada VEJA VÍDEO

A prisão aconteceu na MT 100 quando os acusados estavam vindo de Torixoréu sentido a Barra do Garças-MT

Araguaia Notícia
Assessoria / 5º CR PM MT
PM-MT


Na sexta-feira (8/11), por volta das 11h, em meio a reunião realizada na Comunidade de Furnas (área rural da cidade de Torixoréu-MT), os policiais do Núcleo de Polícia Militar (NPM) daquela cidade receberam a informação de que havia três homens armados rondando as propriedades próximas.

Uma equipe da Força Tática que estava presente no evento, juntamente da guarnição de serviço de Torixoréu se deslocaram até a região informada, porém, sem sucesso na localização dos indivíduos.

Por volta das 21 h do mesmo dia, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), recebeu a informação de que elementos teriam pedido informações de qual estrada poderiam seguir para chegar a Barra do Garças. E que tais indivíduos estariam em duas motos, sendo uma Honda XRE 300 e uma FAN de cor vermelha.

Diante destas informações, policiais deslocaram-se até área próxima a rotatória do Anel Viário, saída de Pontal do Araguaia para Torixoréu, e montaram bloqueio com a intenção de interceptar e abordar os indivíduos.

Por volta das 22:30h, durante a realização do bloqueio policial, as duas motocicletas informadas foram visualizadas pelos policiais se deslocando em direção ao bloqueio, ao visualizarem as guarnições no bloqueio, os suspeitos reduziram a velocidade e sacaram armas de fogo, o que fez com que os policiais reagissem efetuando disparos para conter a iminente e injusta agressão por parte dos suspeitos.



Ao perceberem os disparos, os suspeitos aceleraram os veículos, o que fez com que os dois ocupantes da motocicleta FAN perdessem o controle do veículo vindo a cair ao solo. Sendo que um deles conseguiu correr para a mata, vindo a ser localizado posteriormente pela equipe de Força Tática.

Já o suspeito que conduzia a XRE 300 abandonou o veículo em frente a rotatória e empreendeu fuga em direção a região de mata, foi feito cerco da região de mata pelas guarnições de serviço, inclusive com apoio de uma equipe de GPT da cidade de Aragarças-GO, porém o suspeito até o momento em que está matéria foi escrita ainda não foi localizado.

Os policiais checaram o veículo XRE 300 e verificaram que este teria sido produto de roubo em Cuiabá-MT. Próximo ao local da queda foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 e uma pistola de pressão adaptada para disparar projeteis de calibre 22.

Os suspeitos foram detidos e junto de todo o material apreendido foram encaminhados a delegacia para as providências que o caso requer.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%