09/11/2019 às 12h06min - Atualizada em 09/11/2019 às 12h06min

Após tentativa de assalto, PM prende suspeito com arma e CNH falsa

Assessoria / 13º CR PM MT
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS
A Policia Militar do 13º Comando Regional com Sede em Água Boa, foi informada por Policiais Militares do 5º Comando Regional, com Sede em Barra do Garças, que haviam recebido uma denúncia de que iria ocorrer um roubo a um estabelecimento comercial, onde os suspeitos iriam fugir do local com o veículo da possível vítima, no Distrito de Serra Dourada, do Município de Canarana.

De imediato as Guarnições da PM da 5ª CIPM - Canarana, bem como uma Equipe da Força Tática do 13º CR, deslocaram simultaneamente ao distrito.

No local, os militares foram informados de que havia acabado de ocorrer uma tentativa de roubo à um caminhoneiro, onde o suspeito sob posse de uma arma de fogo, não havia conseguido realizar o roubo e teria evadido do local.

Com as informações a Guarnição da Força Tática, conseguiu localizar o suspeito, que estava saindo de um lote vazio.

Após realizarem à abordagem ao suspeito, D.M.O, de 32 anos, os policiais localizaram nas proximidades, por onde ele passou, um carregador de uma pistola, este municiado com 13 munições cal. 380.



Deste modo, o suspeito informou que havia escondido a arma de fogo, sendo uma pistola cal. 380, da Marca Taurus, próximo à um caminhão que estava estacionado.

Juntamente com o conduzido, foi localizado uma C.N.H., falsificada, que o mesmo informou que utilizava para trabalhar, como motorista.

Ainda, o detido, levou os militares até sua residência, onde lá também foi encontrada, mais uma cópia de C.N.H, e outra Habilitação, que o mesmo disse ser original.

Deste modo, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Sede da 5ª CIPM, para a elaboração do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente entregue, juntamente com o material apreendido na Delegacia de Policia Judiciária Civil Local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »