Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/11/2019 às 11h48min - Atualizada em 09/11/2019 às 11h48min

Justiça decreta quebra do sigilo telefônico de blogueira; delegada aguarda perícia

Patricia Sanches / RDNews
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Justiça decretou a quebra do sigilo telefônico da digital influencer Lidiane Campos. A medida atente pedido da delegada Ludmila Vendramel, que pediu urgência na perícia e aguarda o resultado para a conclusão do inquérito.  

Segundo a Polícia Civil, o aparelho foi encaminhado para a Politec em 31 de outubro. A quebra do sigilo telefônico tenta reunir outras evidências que possam comprovar as causas do acidente. Busca ainda descobrir, por exemplo se a condutora ingeriu bebida alcoólica no dia do fato. 



Em 11 de agosto, Lidiane, esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), se envolveu em um grave acidente, que culminou na morte de Daniel Augusto Silva, de apenas 3 anos.

No início de outubro, laudo da Politec apontou que a blogueira desrespeitou a sinalização e invadiu a preferencial quando causou a morte do menino.

A criança estava em uma motocicleta com o pai e a madrasta, que ficaram feridos. A perícia aponta também que a infração pode estar ligada à distração por parte da condutora ou motivo de ordem psicossomática, o que significa que a motorista pode ter tido algum problema de saúde ou psicológico, no momento do acidente.

Após o resultado da perícia no telefone, a delegada deve concluir o inquérito, podendo indiciar Lidiane.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90