Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2019 às 10h06min - Atualizada em 08/11/2019 às 10h06min

Conheça o cruzeiro marítimo totalmente dedicado ao chocolate

ARAGUAIA NOTÍCIA
Site Costa Crociere

Não é para se duvidar que os cruzeiros temáticos têm uma criatividade sem limites. Recentemente, uma empresa de cruzeiro italiana juntou-se a um dos maiores festivais internacionais de chocolate do mundo para proporcionar oito dias em alto mar, numa viagem que promete encantar os chocólatras.  
 
Em abril de 2020 o Eurochocolate Cruise já estará preparado para receber todos os amantes da iguaria para essa experiência inesquecível pelo Mar Mediterrâneo. Será também a primeira vez que famoso festival de chocolate vai levar o seu formato para um transatlântico.  
 
Estão sendo preparadas muitas surpresas e atividades diferenciadas aos passageiros. Entre elas, workshops de chocolate liderados por mestres confeiteiros, degustações especiais de chocolates e vinhos, presença de blogueiros internacionais e uma das atrações que tornou Eurochocolate um dos mais famosos do mundo: as esculturas gigantes de chocolate. 

O cruzeiro da Costa Cruises parte no dia 16 de abril do próximo ano, de Civitavecchia, região do Lácio, passando no dia seguinte por Gênova, na Ligúruacom destino a Barcelona, na Espanha. Chegando à capital da Catalunha os turistas têm agendada uma visita ao Museu do Chocolate 
 

No itinerário, o transatlântico navegará pela região central do Mediterrâneo apreciando as cores de Malta e Catania e o mar cristalino de Palma de Maiorca, já próximo à Espanha. 

O festival Eurochocolate acontece anualmente em Perugia, na Itália, desde 1993. Criado por Eugenio Guarduccio evento conta com palestras, cursos, vendas, degustações e tudo mais que envolve o mundo do chocolate. A edição 2019 ocorreu entre 18 e 27 de outubro.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90