Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2019 às 15h36min - Atualizada em 07/11/2019 às 15h36min

Prefeitura faz limpeza para reabrir Aeroporto de Aragarças VEJA VÍDEO

O aeroporto Sid Lana está fechado para voos comerciais e recebe excepcionalmente voos emergenciais

Araguaia Notícia
Imagem de drone: JP Araguaia / Ascom Aragarças


Após um laudo pedindo várias melhorias, o aeroporto Sid Lana de Aragarças-GO foi fechado para voos comerciais e está operando apenas para voos emergenciais. Mesmo sendo de competência do estado a manutenção do aeroporto, o prefeito José Elias Fernandes foi procurado por representantes da Goinfra e decidiu colaborar com a limpeza com intuito de conseguir a reabertura para voos comerciais.

As máquinas da prefeitura estiveram limpando o aeroporto na terça, quarta e quinta-feira e agora o prefeito José Elias Fernandes viajou para Goiânia onde pretende conversar com diretores da Goinfra para buscar mais investimentos no aeroporto.



Entre as exigências que foram feitas pela Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac) está a questão de construir um alambrado separando a 4ª companhia da Polícia Militar do setor operacional do aeroporto.

Zé Elias completa a sua viagem na capital goiana na sexta-feira quando receberá um ônibus para reforçar a frota escolar. No dia 10/11, ele embarca para uma viagem internacional a China. “Trata-se de uma viagem cultural que vou realizar um sonho de conhecer a muralha da China cuja obra é da época de Jesus Cristo e que está lá até hoje para admiração da humanidade”, completou.

Para tanto, Zé Elias pediu licença na Câmara Municipal e a prefeitura passa a ser conduzida pelo vice Léo Leão até o dia 30/11.

VEJA VÍDEO
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90