Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2019 às 15h02min - Atualizada em 07/11/2019 às 15h02min

Barra do Garças adere a Campanha Natal Solidário do Instituto Cometa

Objetivo é arrecadar alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade em Barra do Garças e todo o Estado

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
O prefeito Roberto Farias lança nesta sexta-feira (8), em Barra do Garças, a Campanha Natal Solidário, uma parceria da Prefeitura com o Instituto Cometa. Com o slogan “Fazer o bem é o melhor Caminho”, a iniciativa busca arrecadar alimentos para famílias carentes neste Natal.

O Natal Solidário, além de arrecadar gêneros para atender as famílias em situação de vulnerabilidade, irá sortear prêmios para os participantes que doar até três quilos de alimentos não perecíveis: um HB20, uma motocicleta, uma geladeira, um fogão e uma televisão. O sorteio será no dia 7 de dezembro.



Segundo o prefeito Roberto Farias, a campanha conta com o apoio de mais de 60 municípios e Barra do Garças estará participando por entender o alcance social da iniciativa. “As doações serão transformadas em cestas básicas para que as famílias que serão beneficiadas possam ter um Natal mais feliz”, destacou.

Além da Prefeitura de Barra do Garças e outros municípios, o Natal Solidário do Instituto Cometa conta com a parceria da Associação Mato-grossense dos Municípios-AMM, Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios-APDM, Rotary Clube, Lions, OAB/MT e outras entidades.

O lançamento da Campanha Natal Solidário será às 10 horas na Prefeitura de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90