Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2019 às 12h17min - Atualizada em 07/11/2019 às 12h17min

Museu de Selfies chega à Las Vegas

ARAGUAIA NOTÍCIA
Museum of Selfies
A selfie definitivamente é a tendência moderna das pessoas registrarem seus momentos, principalmente em viagens. Pensando neste fenômeno popularMuseum of Selfies de Los Angelesacaba de abrir uma unidade em Las Vegas, a primeira fora da Califórnia.  
 
O espaço interativo que explora a história da selfie foi inaugurado no final de outubro, na Strip de Las Vegas, dentro dshopping Miracle Mile no cassino-hotel Planet Hollywood. 
 
O museu teve uma estreia bem-sucedida na Hollywood Blvdno ano passado, e essa foi uma das considerações para levar as instalações ao estado vizinho.  
 
"Estamos muito animados para expandir a marca Museum of Selfie para Las Vegas", disse Kate Kutepova, cofundadora do museu. “A icônica Las Vegas Strip é tão instagramável por si só; não podemos pensar em um lugar melhor para estrear nossa próxima edição. " 
 
Espera-se que a atração voltada para a família apresente oportunidades fotográficas semelhantes à localizada em Hollywood - incluindo a ilusão de dupla face no banheiro de selfies e piscina emoji - com experiências interativas. 
 
Os visitantes terão fotos dignas do Instagram e uma melhor compreensão da selfie junto a seu significado, de acordo com um porta-voz da instituição. 
 
Museum of Selfies Las Vegas estará oficialmente aberto de domingo a quinta-feira, das 10h às 23hàs sextas e sábados, das 10h à meia-noite. Os ingressos começam em US $ 17 para crianças e chegam a US $ 23 para adultos. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »