Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2019 às 11h19min - Atualizada em 07/11/2019 às 11h19min

Fagundes lança pré-candidatura de Welinton Marcos a prefeito de Barra do Garças

"Queremos continuar esse bom trabalho que está sendo desenvolvido pela parceria do prefeito Roberto Farias com o vice-prefeito Weliton Marcos e vice-versa" disse Wellington Fagundes

Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA


Ainda é difícil prever qual grupo político sairá vencedor das eleições de 2020 em Barra do Garças, mas o cenário político ganhou um novo ingrediente nessa quarta-feira (6), mesmo faltando 11 meses para o pleito eleitoral. O senador Wellington Fagundes (PL-MT) lançou por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, a pré-candidatura do vice-prefeito Wellington Marcos à sucessão do prefeito Roberto Farias (MDB).

O senador ressaltou que o PL participará do processo eleitoral em Barra do Garças. O nome do vice-prefeito já está sendo trabalhado para suceder o atual prefeito. Fagundes lembrou que sempre teve uma expressiva votação no município e, a partir desse respaldo, o partido pretende construir uma candidatura com capacidade para ganhar as eleições. 



“Queremos continuar esse bom trabalho que está sendo desenvolvido pela parceria do prefeito Roberto Farias com o vice-prefeito Weliton Marcos e vice-versa. Tenho certeza que a população está vendo e compreendendo e quer essa continuidade do que está sendo feito. Eles contam com o meu apoio para que a cidade continue crescendo”, frisou Wellington Fagundes. 

Além de destacar a parceria Roberto Farias e Weliton Marcos, o senador afirmou que o vice-prefeito já foi vereador por três mandatos, tem experiência política e tem compromisso com a cidade. “É um grande nome do PL para ser o prefeito de Barra do Garças. Sempre esteve comigo, é uma pessoa humilde e que está presente em todas as ações da atual gestão e por isso eu acredito no seu potencial”, reforçou.

Desde que assumiu a condição de vice-prefeito de Barra do Garças, Weliton Marcos tem sido uma pessoa leal ao prefeito Roberto Farias e reconhecido que o município cresceu muito com a forma de o gestor administrar, atraindo grandes empresas e se transformando no segundo melhor município de Mato Grosso e entre os 100 do país para se viver, além de ser a cidade mais segura do Estado.

Weliton Marcos agradeceu o senador pela lembrança do seu nome para à sucessão municipal e agradeceu o prefeito Roberto Farias pela oportunidade de colaborar com o desenvolvimento de Barra do Garças. Segundo ele, o momento é de trabalhar e cumprir os compromissos que a atual gestão firmou com a população. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »