Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/11/2019 às 22h53min - Atualizada em 06/11/2019 às 22h53min

Beto Farias convida população para prestigiar a nova feira de Barra do Garças dia 8/11

Nesta quinta-feira, Beto concederá entrevista para falar sobre os preparativos da inauguração e convida a comunidade para prestigiar a Feira da Agricultura a partir das 17 horas na sexta-feira

Araguaia Notícia


Na quinta-feira (7/11) terá uma coletiva no gabinete do prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, para anunciar o lançamento oficial da Feira Livre da Agricultura Familiar no município cuja inauguração acontece sexta-feira (8/11) a partir das 17 horas.

A coletiva contará com a presença dos represenrantes das Associações de Produtores, hortifrutigranjeiros e artesanatos, do prefeito, vice-prefeito Welinton Marcos, vereadores e secretários.

A entrevista deve começar às 9 horas da manhã. A nova feira se tornou uma realidade graças ao esforço dos feirantes, agricultores, vereadores e da administração municipal que implantaram o selo arte para viabilizar a comercialização de produtos naturais e hortaliças da região.

A nova feira de Barra do Garças funcionará na avenida Salomé entre as esquinas da Gabriel Ferreira até a rua Xv de Novembro. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90