Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/11/2019 às 16h14min - Atualizada em 06/11/2019 às 16h14min

Mutirão Fiscal de Barra do Garças facilita a renegociação de dívidas e contribuintes aproveitam a oportunidade

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Edevilson Arneiro / Secom-BG


Em apenas dois dias o Mutirão Fiscal lançado pela Prefeitura de Barra do Garças em parceria com a Câmara de Vereadores e Poder Judiciário, já conseguiu atrair um grande número de contribuintes em busca de renegociar as suas dívidas com o município. O resultado é considerado satisfatório, superando as expectativas da prefeitura e da Justiça.

Segundo a secretária de Finanças, Lucely Torres, A Secretaria de Finanças começa a atender às 12 horas e além de facilitar a vida do contribuinte, ele poderá quitar a sua dívida à vista ou parcelada no posto avançado do Banco do Brasil na própria secretaria, sem a necessidade de deslocamento a uma agência bancária.

“É uma grande oportunidade para que o contribuinte possa quitar o seu débito de IPTU, ISSQN e todas as taxas, inclusive, do Procon. Os descontos são nos juros e nas multas, ou seja, uma oportunidade imperdível”, disse a secretária, informando que nos dois primeiros dias os contribuintes compareceram para renegociarem suas dívidas. 

Os contribuintes poderão optar pelo pagamento a vista com 100% de desconto juros e multas; duas parcelas com 80% de desconto; três parcelas com 50% de desconto; seis parcelas com 40% ou 12 parcelas com 20% de desconto nos juros e multas. Basta apenas procurar a Secretaria de Finanças e renegociar o seu débito. 

Portanto, não deixe para a última hora. Quanto mais rápido você renegociar a sua dívida, seu nome deixará a lista de devedores. O prazo final será o dia 29 deste mês.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »