Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/11/2019 às 16h02min - Atualizada em 06/11/2019 às 16h02min

Cantor gospel de Barra do Garças está no Gerando Talentos em São Paulo e se apresenta na quinta (7/11)

Araguaia Notícia


O cantor Yuri Lima, de 26 anos, está entre os classificados para terceira fase do quadro Gerando Talentos do programa Gerando Salvação da pastora Raquel Santiago da Tv Mundial.

Ele está concorrendo com a música de sua autoria, Obrigado Deus, e com chance de avançar para próxima fase. Mas para tanto, Yuri precisa de ‘empurrãozinho’ do público que precisa votar na apresentação dele através do aplicativo do programa. LINK PARA BAIXAR O APLICATIVO

Yuri está em São Paulo concentrado para sua apresentação de quinta-feira a partir das 20 horas. Fica aqui a nossa torcida para esse jovem talento cristão de Barra do Garças. Pedimos as pessoas que entrem no aplicativo e votem para que Yuri possa chegar quem sabe a final.

O quadro Gerando Talentos é uma competição musical que em 2019, vive a sua sexta edição, e passou por todos os estados do Brasil para selecionar seus candidatos.

A atração surgiu para levar entretenimento de qualidade para a família cristã, especialmente para os jovens. Por isso, os quadros dão espaço para os louvores e a adoração, e nas gincanas há provas que testam os conhecimentos bíblicos dos participantes. Portanto, é diversão saudável, baseada nos ensinamentos cristãos.

O programa ainda traz entrevistas com personalidades e artistas do meio gospel, competições e reportagens variadas.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90