Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/11/2019 às 15h14min - Atualizada em 06/11/2019 às 15h14min

Grupo educacional lança Colégio Cathedral em Barra do Garças

Serão ofertadas turmas de 9º ano do ensino fundamental e ensino médio a partir de 2020.

Rayzza Duque / Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


Comprometido com sua missão, e o desenvolvimento de novas tecnologias e inovação para formar pessoas, o grupo educacional Saggin, investe na ampliação de oferta de produtos na área. 
 
Credenciado também para a oferta de educação básica, o grupo lança o Colégio Cathedral e passa a atender o 9º ano do ensino fundamental e os três anos do ensino médio, já a partir de 2020.
 
A proposta do Colégio Cathedral é inovadora, dinâmica e tecnologia criando um espaço pedagógico em que os alunos possam compartilhar e conectar-se dentro e fora da sala de aula por meio de metodologias ativas e sala de aula invertida.
 
Outro diferencial do Colégio cathedral é a formação preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM e pré-vestibular a partir do nono ano. O sistema de ensino adotado é o SAS - Plataforma de Educação, que apresenta excelentes índices de desempenho e resultados nos vestibulares mais concorridos do país.
 
As matrículas estão abertas, e mais informações podem ser obtidas na CAU - Central de Atendimento UniCathedral ou pelos telefones: (66) 3402-3200 ou (66) 9 9223-0101( WhatsApp). Conheça o Colégio Cathedral pelo site: www.unicathedral.edu.br/colegio
 
O Grupo Saggin de Educação é detentor de uma instituição de ensino superior que atualmente oferece cursos de graduação e pós-graduação presenciais. Recentemente, o UniCathedral Centro Universitário foi credenciado para ofertar cursos na modalidade a distância. Um passo importante na jornada de formação humana e pedagógica e de expansão universitária.

VEJA VÍDEO:
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90