Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/11/2019 às 11h34min - Atualizada em 06/11/2019 às 11h34min

Aragarças terá leilão solidário dia 15/12 para ajudar Hospital do Câncer de Goiânia

Araguaia Notícia
Comissão organizadora do leilão esteve com o prefeito José Elias


O prefeito José Elias participou de reunião para definir detalhes deste primeiro leilão em prol do hospital que atende muita gente em Goiás

A missão sempre é ajudar ao próximo e com este propósito, o prefeito José Elias colocou a prefeitura a disposição para ajudar na organização de um leilão em Aragarças-GO em prol do hospital do câncer Araújo Jorge de Oliveira,  de Goiânia, que atende todo estado e até mesmo pacientes de outros estados e cidades como Barra do Garças-MT.

O leilão será realizado no dia 15 de dezembro a partir das 10 horas da manhã no Rancho Pais e Filhos na Br 158 na saída para Bom Jardim-GO e claro arrecadação será revertida para o hospital.

Participaram da reunião a secretária de Assistência Social, Mara Nei; e a secretária de Administração e Finanças, Silvânia Ferreira.



O prefeito ressaltou que a colaboração de cada cidadão ou empresa será importante para o sucesso do leilão. A Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) que enviou representantes para tratar sobre o leilão agradeceu o empenho de cada pessoa na organização deste evento.

Além dos voluntários, as prefeituras de Aragarças, Pontal do Araguaia, Barra do Garças, Lojas Maçônicas do Vale do Araguaia e Barra Mamma também estão auxiliando recolhendo prendas para serem leiloadas no dia 15/12.

Quem quiser colaborar pode ligar nos telefones (66) 9 9988 1152 do Celso Aguiar e (66) 9 9202 9924 do José Fernandes.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90