Motorista que tombou ônibus com 18 alunos em MT estava com CNH vencida há 3 anos
Ele é funcionário de uma empresa terceirizada e não é habilitado para dirigir ônibus
A polícia descobriu que motorista de um ônibus que tombou na MT-457, na sexta-feira (1º), em Jaciara, a 148 km de Cuiabá, estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida desde 2006, portanto, estava com o direito de dirigir suspenso. Além disso, ele não é habilitado para conduzir ônibus. O motorista, que não teve a identidade divulgada, trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviço de transporte escolar para a Secretaria Municipal de Educação. Ele fugiu do local do acidente e, posteriormente, foi localizado pela polícia. A prefeitura informou que a cada seis meses, fiscaliza os veículos, mas que a contratação dos motoristas e funcionários é de responsabilidade da empresa que presta o serviço. Afirmou ainda que vai abrir uma sindicância para apurar se o acidente aconteceu por falha humana ou mecânica. %BANNER% O G1 não conseguiu falar com a empresa prestadora do serviço de transporte escolar.
O acidente O ônibus tombou e ficou caído às margens da MT-457, quando levava alunos da rede pública de ensino de volta para casa, na zona rual do município.
Os 18 estudantes que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal.
O acidente O ônibus tombou e ficou caído às margens da MT-457, quando levava alunos da rede pública de ensino de volta para casa, na zona rual do município.
Os 18 estudantes que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal.
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA