Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/11/2019 às 11h34min - Atualizada em 05/11/2019 às 11h34min

Feirantes e associações definem detalhes para abertura da nova feira de Barra do Garças dia 8/11

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Aqui os feirantes estiveram com o Beto Farias


Uma série de reuniões nesta segunda-feira (4) definiram os últimos detalhes para a abertura da Feira da Agricultura Familiar, que acontece na próxima sexta-feira (8), na avenida Salomé José Rodrigues, nos bairros Santo Antônio e Alto Boa Vista, em Barra do Garças.

A primeira reunião aconteceu no Espaço Segatt’s, com a participação de representantes da Vigilância Sanitária, Câmara de Vereadores e feirantes dos mais diversos segmentos para o cadastramento e definição dos pontos de exploração comercial.

À tarde, os representantes das associações e Câmara se reuniram na Prefeitura com o prefeito Roberto Farias para discutir outras questões que ainda estavam pendentes e reforçaram o compromisso de promover uma grande feira, fortalecendo os pequenos produtores, resgatando a agricultura familiar e atendendo os clamores da população.

Segundo o presidente da Hortiagro, Marcos Roberto, o Marcão, conforme já pré-estabelecido com o prefeito Roberto Farias, a abertura está confirmada para às 18 horas de sexta-feira com a expectativa de reunir cerca de 300 feirantes, que terão toda estrutura para explorar o seu comércio e iniciar a feira com força total.



O prefeito Roberto Farias, acompanhado pelo vereador Jaime Rodrigues, que representou a Câmara na segunda reunião, reforçou o compromisso do município em apoiar a iniciativa das associações dos pequenos produtores. Segundo ele, a feira nasce forte devido a união de todos os envolvidos no projeto.

“Prefeitura e Câmara prestaram total apoio e cabe as associações, produtores e feirantes cumprirem as normas sanitárias para levar qualidade a mesa do consumidor”, disse o prefeito, lembrando que o Selo Arte atesta essa qualidade que a população tanto exige.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »