05/11/2019 às 06h29min - Atualizada em 05/11/2019 às 06h29min

Jovens que empinavam moto em via pública são detidos em Barra do Garças

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares da Força Tática “Araguaia” do 5º Comando Regional em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) fizeram na noite de domingo (3/11), a apreensão de duas motocicletas e a condução de dois condutores, após receberem a denúncia que os envolvidos estariam “empinando os veículos” em via pública.

O fato aconteceu por volta das 18h30min, quando os Pm´s se deslocaram para o residencial Águas Quentes, onde se depararam com várias motociclistas promovendo algazarras e manobras perigosas, colocando em risco, a vida de terceiros que passavam pelo local.

Ao perceberem a aproximação da guarnição PM, os envolvidos tentaram empreender fuga, porém, foram acompanhados pelos militares, que realizaram a detenção de M.H.S.R  e I.G.F, ambos de 20 anos.



Segundo os policiais, os envolvidos teriam acessado uma estrada vicinal, onde perderam o controle das motocicletas, vindo a cair ao solo, sofrendo várias escoriações.

Os jovens foram detidos e autuados, suas motocicletas foram apreendidas  e encaminhadas ao pátio do BRTRAN.

A dupla se negou a receber atendimento médico, sendo encaminhada para a delegacia de polícia, onde foi apresentada ao delegado de plantão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%