Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2019 às 17h04min - Atualizada em 04/11/2019 às 17h04min

Acadêmicos de Direito do Univar foram destaques na mostra científica da Abracrim-MT

Jornal Cidade MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Acadêmicos do 2° semestre de Direito do Univar ganharam o I Concurso de Mostra Científica de Direito Criminal da Abracrim MT, realizado no último 30/10, no III Encontro Estadual da Advocacia Criminal da Abracrim MT, em Cuiabá.

Em primeiro lugar os discentes Warllans Wagner Xavier Souza e Luiz Guilherme Guimarães Polvore Pradela apresentaram o trabalho intitulado: “O direito penal do inimigo no inquérito policial em confronto com o Estado democrático de direito”.

Em segundo lugar as discentes Emyly Heilans Pereira de Abreu e Luana Livi apresentaram o trabalho intitulado: “Análise do feminicídio, feminicídio e da violência doméstica no município de Barra do Garças”.

As pesquisas foram fomentadas sob a orientação do professor Mestre Yann Dieggo e da professora Mestre Dandara Amorim, que estiveram presente no evento.

Os acadêmicos concorreram com advogados e no ato da entrega da premiação a presidente da Abracrim, Dr. Michele Marie ressaltou que os ganhadores estavam no segundo semestre de direito.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90