Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2019 às 11h39min - Atualizada em 04/11/2019 às 11h39min

Começa sexta (8/11) a nova feira de Barra do Garças na avenida Salomé

A viabilização desta feira contou com total apoio do prefeito Roberto Farias, vereadores e associação dos agricultores familiares de Barra do Garças

Araguaia Notícia


A nova feira de Barra do Garças, denominada Feira da Agricultura Familiar, começa nesta sexta-feira (8/11) a partir das 17 horas na avenida Salomé José Rodrigues perto do Supermercado Nilo.

Será a volta da feira de Barra do Garças para rua depois de muita luta dos agricultores e feirantes do município que contaram com apoio do prefeito Roberto Farias e dos vereadores.



A novidade nesta feira será a possibilidade de comercialização de frutas, verduras, legumes, laticínios, ovos caipira, carnes e aves diretamente do produtor para a mesa do consumidor com selo de produtos artesanais.

São ingredientes de primeira qualidade inspecionados pela Vigilância Sanitária e aferidos pelo selo arte, o selo do produtor rural.

Artesanatos, apresentações culturais, comidas típicas e toda estrutura para feirantes e consumidores.

O presidente da Hortiagro, Marcão, agradeceu o empenho dos feirantes, agricultores, vereadores e principalmente do prefeito Roberto Farias na volta da feira de rua em Barra do Garças. É importante ressaltar que a feira de domingo, na feira coberta do setor Alto Boa Vista, continua funcionando.  
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »