Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2019 às 11h24min - Atualizada em 04/11/2019 às 11h24min

Mutirão Fiscal de Barra do Garças é lançado com desconto de até 100% para contribuintes em débito

SECOM - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças, em parceria com o Poder Judiciário e Câmara de Vereadores, lançou na segunda-feira (4), a 3ª edição do Mutirão Fiscal 2019. O lançamento aconteceu na sede do Fórum, com a presença do juiz de Direito, Michel Lofti Rocha da Silva e da secretária de Finanças, Lucely Torres.

Com descontos em juros e multas em até 100%, o Mutirão Fiscal será uma oportunidade para a renegociação de débitos de IPTU, ISSQN, alvarás e outras taxas do município. A Prefeitura propõe cinco alternativas de parcelamento para facilitar a vida do contribuinte, incluindo dívidas já ajuizadas na Justiça.

Segundo a secretária de Finanças, Lucely Torres, a Secretaria de Finanças estará com atendimento ao público das 12 às 18 horas, até o dia 29 de novembro, data de encerramento do mutirão. “Será uma grande oportunidade para aqueles que possuem dívidas quitar os seus débitos, inclusive, quem já possui parcelamento de dívidas anteriores”, explicou.



O juiz Michel Lofti explicou que o sucesso alcançado em outras edições do Mutirão Fiscal levou a essa nova parceria Prefeitura, Justiça e Câmara. “Procure o município e escolha a melhor forma de pagamento que você sairá de lá com sua dívida parcelada de acordo com suas possibilidades. Será uma forma de limpar o seu nome e aproveitar as compras de final de ano”, destacou o magistrado.

Os contribuintes poderão optar pelo pagamento a vista com 100% de desconto juros e multas; duas parcelas com 80% de desconto; três parcelas com 50% de desconto; seis parcelas com 40% ou 12 parcelas com 20% de desconto nos juros e multas. Basta apenas procurar a Secretaria de Finanças e renegociar o seu débito.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90