03/11/2019 às 15h13min - Atualizada em 03/11/2019 às 15h13min

PM aparta briga de casal e encontrra garrucha em Barra do Garças

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares do 2º batalhão da PM em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) fizeram no início da tarde de domingo (3/11), a apreensão de uma arma de fogo artesanal de calibre não identificado.

Segundo os PMs, eles foram acionados via 190, com a denúncia de que, um casal teria entrado em discussão por várias vezes, no bairro Dermat e que um dos envolvidos estaria em posse de uma arma de fogo.

Os militares deslocaram até o local, onde encontraram W.Q.S de 28 anos e sua esposa D.P.S, a qual relatou aos policiais que o casal estaria em fase de separação e que teria solicitado para que o seu convivente retira-se as suas roupas do interior da residência. Ainda segundo D.P.S, o casal teria discutido por várias vezes e W.Q.S estaria com uma arma de fogo na cintura.

Abordado, os policiais militares não localizaram nada com o suspeito, porém em buscas no interior da casa, os Pm´s localizaram uma arma de fogo, estilo garrucha escondida embaixo do guarda roupas. 



W.Q.S foi detido e encaminhado juntamente com a arma apreendida para a delegacia de polícia, onde deverá prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Essa já é a terceira arma de fogo apreendida na região do 5º Comando Regional nesse final de semana, na noite de sábado 02.11, policiais militares de General Carneiro com o apoio da Força Tática apreenderam mais duas espingardas no setor rural.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.3%
19.4%
74.2%