02/11/2019 às 17h47min - Atualizada em 02/11/2019 às 17h47min

PM derruba boca de fumo em Barra do Garças e traficante tenta agredir policial com cabeçadas

Na casa do suspeito foram encontrados 2.300 em dinheiro e um revolver calibre e pacotes médios de pasta base e maconha

Assessoria / 5º CR PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma equipe do Oficial de Dia e grupo CAR (Comando de Ação Rápida) do 5º Comando Regional em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) fizeram na manhã de sábado (02.11), a prisão em flagrante de A.C.E de 30 anos, após ele ser flagrado pela PM, comercializando entorpecentes em sua residência, no bairro São José.

Conforme o boletim de ocorrência, as guarnições da PM foram acionadas via 190, por volta das 11h30min, com a denúncia anônima que, o suspeito estaria praticando diariamente a venda ilegal de drogas, sendo que, a movimentação de usuário de drogas na sua residência era intensa.

Em posse das características do suspeito, as guarnições da PM se deslocaram até o bairro São José, momento que flagraram A.C.E comercializando livremente duas porções aparentando ser pasta base de cocaína, com dois jovens, que foram detidos e confirmaram terem adquirido o entorpecente com o suspeito.

Dessa forma, os PMs se dirigiram mais uma vez para residência do suspeito, que foi localizado nas proximidades em um veículo gol e ao perceber a presença da polícia tentou empreender fuga, sendo detido, já na rodovia BR 070.

Os policiais militares relatam que, quando detido e encaminhado para a sua residência, A.C.E tentou agredir fisicamente um dos PMs envolvido na ação, desferindo cabeçadas contra o policial. Foi necessário o uso de algemas e técnicas de imobilização, devido ao estado emocional totalmente desiquilibrado no suspeito.



Na casa a PM encontrou um revólver calibre 38, com 06 munições intactas, dois pacotes médios, contendo pasta base e maconha, além de cerca de R$ 2.300,00 em dinheiro “picado”, guardado em um cofre.

Os militares ainda descrevem que a residência era vigiada 24 horas por dia, por um sistema de vídeo monitoramento, os PMs acreditam que, A.C.E  tenha adquirido o equipamento para monitorar uma possível aproximação da polícia no local.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com todo o material apreendido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »