02/11/2019 às 16h47min - Atualizada em 02/11/2019 às 16h47min

Força Tática prende traficantes que saíram de Barra do Garças levando drogas a Canarana

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS


No início da  madrugada de sábado (02/11), uma equipe de Força Tática da Policia Militar em patrulhamento na BR-158 próximo a rodoviária de Água Boa-MT avistaram uma motocicleta com dois ocupantes, mas o condutor percebeu a aproximação da guarnição apresentou nervosismo, acelerando, motivando a abordagem.

Sendo feita a abordagem foi identificado os dois elementos sendo o condutor da motocicleta K.O.R de 25 anos, residente em Barra do Garças e o outro menor de idade com 17 anos, residente em Canarana.

Com o menor foi encontrado dentro de sua carteira 3 comprimidos aparentando ser ECZTAZY e  uma cartela contendo 25 papeis aparentando ser LSD e também  um pacote plástico contendo uma substancia aparentando ser cocaína, em suas vestes foi encontrado um pacote plástico contendo nove porções de maconha e outro pacote plástico contendo oito comprimidos de ecstazy.



O menor relatou aos policiais que estava levando o entorpecente para repassar em Canarana e o condutor disse que estava apenas levando o colega por ser seu conhecido.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão aos  suspeitos e posteriormente foram conduzidos e entregues na central de flagrantes da delegacia da Policia Civil local.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%