01/11/2019 às 16h01min - Atualizada em 01/11/2019 às 16h01min

Agora não é fake, entregador de comida humilhado por miss em MT, ganha moto VEJA VÍDEO

A primeira notícia que saiu sobre que o entregador tinha ganhado um moto do dono da Havan foi fake e causou uma frustração em todos. Só que agora, o entregador realmente e foi do comunicador Pop de Cuiabá

Varela Notícias
ARAGUAIA NOTÍCIA


O entregador de comida por aplicativo, Luiz André, de 22 anos, ganhou uma motocicleta durante exibição do programa Pop Show, da TV Cidade Verde, do Mato Grosso, na manhã de segunda-feira (28/10).

Na semana passada, a miss de Campo Novo do Parecis, de Mato Grosso, Bruna Reis Figueredo, foi bastante criticada após debochar de Luiz por ele estar usando uma bicicleta para fazer as entregas. “A pessoa, além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”, disse Bruna. Ela chegou a perder o título por conta da repercussão negativa.

Além da moto, o entregador também vai ganhar um patrocínio para poder tirar a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que ainda não possui.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.8%
73.4%