01/11/2019 às 11h57min - Atualizada em 01/11/2019 às 11h57min

Homem entra com cavalo em agência bancária para sacar dinheiro e imagem viraliza

Agua Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA


Ir a agência bancária para sacar dinheiro não passa de uma atividade comum entre as pessoas. Mas, a cena registrada numa agência do interior de São Paulo é, no mínimo, bizarra. Um homem foi flagrado com um cavalo dentro da agência. A imagem foi compartilhada na internet e rapidamente viralizou.

O dono foi à cavalo comer em um restaurante que não aceita cartão e teve que tirar dinheiro; por segurança, não quis deixá-lo do lado de fora do Banco Itaú
 
Pela imagem é possível ver o homem usando o sistema de caixa eletrônico, enquanto segura o cavalo por uma rédea.



Segundo a reportagem o cavalo é uma mistura de raças e foi adotado há dois anos e se chama Imperador. Hoje, Imperador é tratado como animal de estimação e passeia com o dono pelo menos três vezes por semana.

Vale lembrar que não há nenhuma proibição específica para casos como este. A assessoria do banco, onde aconteceu o fato, informou que a agência segue funcionando normalmente e não houve qualquer dano, mas recomenda que as pessoas não entrem com animais nas agências por questões de segurança, tanto dos clientes como do próprio animal.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.3%
19.4%
74.2%