01/11/2019 às 11h48min - Atualizada em 01/11/2019 às 11h48min

Troca do Comando Regional da PM em Água Boa

Novo comandante do 13º CR de Água Boa assumiu na quinta-feira

Agua Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA
O coronel Neto, que assumiu nesta quinta-feira o comandante do 13º CR Foto: AguaBoaNews


Na quinta-feira (31.10), às 10h, aconteceu a solenidade de troca de comando do 13º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Água Boa. O coronel André Avelino Figueiredo Neto assumiu o Comando Regional em substituição ao tenente-coronel Gyancarlos Poglyneari Cebalho.

A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores de Água Boa, com a presença do comandante-geral, coronel Jonildo José de Assis; de policiais militares e autoridades políticas locais e de todas as cidades da região.

O novo comandante, coronel Neto, promovido ao posto máximo de oficial em setembro deste ano, recentemente deixou o comando-adjunto do 1º CR de Cuiabá e o comando da 20ª Companhia de Força Tática, também de Cuiabá. Atendendo ao convite do comandante-geral, coronel Assis, agora assume nova missão aqui no interior do Estado.



Além do município de Água Boa, com 25 mil habitantes, o comandante terá sob sua responsabilidade o policiamento ostensivo de outras oito cidades: Nova Xavantina, Querência, Campinapólis, Cocalinho, Nova Nazaré, Canarana, Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada.

O tenente-coronel Gyancarlos permanecerá na região como comandante adjunto do CR e comandante do 16º Batalhão de Água Boa, funções que já vinha exercendo antes de assumir interinamente como comandante do CR.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.4%
19.8%
73.6%