Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/10/2019 às 17h18min - Atualizada em 29/10/2019 às 17h18min

Beto Farias mantém calendário e salário dos servidores de Barra do Garças será pago na quinta (31/10)

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças paga o salário dos servidores públicos nesta quinta-feira (31), mantendo o calendário implantado pelo prefeito Roberto Farias em 2013, de quitar a folha de pagamento dentro do mês trabalhado. 

Com o anúncio, os servidores vão encerrar a semana com os vencimentos do mês de outubro creditados em conta. A medida, além de beneficiar o funcionalismo, aquece a economia do município e favorece o comércio local.



“Esse foi um compromisso que firmamos com os servidores públicos quando assumimos a Prefeitura, de creditar o salário dentro do mês trabalhado. Manter a folha é uma obrigação do município e uma forma de reconhecer a importância de cada servidor na estrutura administrativa e além disso, permitir que eles possam honrar seus compromissos com os fornecedores e colaboradores”, disse o prefeito. 

Barra do Garças é um dos poucos municípios de Mato Grosso que mantém o pagamento do salário dos servidores dentro do mês trabalhado e jamais ter atrasado a folha um dia sequer.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »