Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/10/2019 às 11h46min - Atualizada em 23/10/2019 às 11h46min

Mato-grossense vai começar em janeiro e o Araguaia estreia no Zeca contra o Sinop

Será o duelo de galos. A temporada de treinos do Araguaia deve começar no final de dezembro

ARAGUAIA NOTÍCIA


A abertura do Campeonato Mato-grossense está marcada para 21 de janeiro. Dez times brigarão pelo título do principal do torneio do estado que levará o campeão e o vice para Copa do Brasil.

No congresso técnico, na tarde de ontem, dirigentes Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União discutiram regulamento, fórmula de disputa, tabela e outros assuntos relacionados. Será a mesma fórmula deste ano: chave única com dez times se enfrentando apenas em jogos de ida. Os oito primeiros colocados se classificam as quartas de finais, enquanto os dois últimos serão rebaixados.



No mata-mata, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, incluindo a decisão. O clube de melhor campanha, fará a finalíssima em casa. A novidade para a temporada 2020 será a disputa de terceiro e quarto lugar em jogo único na casa do time de melhor campanha na 1ª fase.

A 1ª rodada ficou pré-definida com Sinop enfrentando o Araguaia, no Zeca Costa, em Barra do Garças.  União e Mixto – também jogam dia 21, no Luthero Lopes. O Luverdense estreará em casa contra o Dom Bosco. O Operário pega o Poconé em Várzea Grande. O Nova Mutum, que pela primeira vez disputará a Série A, vai a Cuiabá enfrentar o atual campeão, o Cuiabá, na Arena.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90