17/10/2019 às 17h25min - Atualizada em 17/10/2019 às 17h25min

Patrulha da Mulher prende homem que ameaçou a ex em Barra do Garças

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Os policiais da Patrulha Rede de Frente trabalham diariamente em visitas à vítimas de violência doméstica e também aos suspeitos de cometimento de violência, com intenção de garantir com que ordens de medidas protetivas sejam devidamente cumpridas.

Na quinta-feira, por volta das 10 horas, os integrantes da patrulha se encontravam em visita de rotina. A vítima, I.C.M.S. de 20 anos, encontra-se em acompanhamento desde a metade do mês de agosto.

Em meio as conversas com os policiais, esta relatou que o suspeito teria descumprido a medida protetiva por diversas vezes, tendo inclusive se aproximado em meio a um estabelecimento comercial, e a ameaçado de morte caso a visse com "outro macho". Relatou ainda que o suspeito, apesar de ter sido devidamente orientado pelos policiais, continuara passando diariamente em na frente de sua casa, como forma de vigiar o seu convívio com outras pessoas.



Enquanto os policiais da Patrulha Rede de Frente aguardavam para ser recebidos pela vítima, o suspeito I.J.H.S. de 22 anos passou em seu veículo, que já era conhecido pelos policiais, em frente a residência. Diante disso, os policiais foram até o estabelecimento deste, e o conduziram devido o descumprimento da medida.

O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia para que as providências cabíveis ao caso sejam tomadas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »