Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/10/2019 às 20h04min - Atualizada em 16/10/2019 às 20h04min

Cai o número de roubos e furtos em Barra do Garças

A cidade se tornou um excelente lugar para se morar e fazer novos investimentos em Mato Grosso

Araguaia Notícia


Uma excelente notícia para comunidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, caiu consideravelmente o número de roubos e furtos na região. Fato este amplamente comemorado pelas instituições de Segurança Pública que reflete no desenvolvimento da cidade.

As forças de segurança têm feito um excelente trabalho de repressão ao crime com ações conjuntas e usando a inteligência para colocar os bandidos pra correr. Para se ter uma ideia, no mês de setembro de 2018, foram registrados 17 roubos na região, já em setembro de 2019, esse número caiu para oito roubos.



Esse bom momento da segurança pública fortalece Barra do Garças como uma excelente opção para se morar e fazer novos investimentos. Prova disso o número de pessoas que estão se mudando para cá aquecendo a construção civil e empresas nacionais que estão abrindo filiais na Barra.

A cidade de Barra do Garças – é considerada a capital do Vale do Araguaia – com um forte polo de compras, educação, saúde e turismo com atrativos naturais de rios, cachoeiras e águas quentes que encantam qualquer pessoa.

Os números sobre a Segurança Pública foram apresentados durante encontro do RISP 5 com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica, onde foi tratado a cerca dos índices de criminalidade em toda a região, além das metas estabelecidas pelas instituições, com relação à segurança pública para 2019.

E sobre novos empreendimentos, no mês de setembro, o Magazine Luiza abriu uma filial em Barra do Garças cujo investimento se soma aos demais que a cidade tem: Casas Bahia, Lojas Americanas, Havan, Toyota, Chevrolet, Fiat, Friboi, um shopping com cinema 3D e fast food famosos Giraffas, Subway e Bob’s.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90