16/10/2019 às 11h19min - Atualizada em 16/10/2019 às 11h19min

Idosa coloca geladeira a venda para não ficar cega em Aragarças VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
Reprodução
A dona de casa Eliza Amorim, 66 anos, está perdendo a visão por causa de um problema de glaucoma e catarata que infelizmente estão bem avançados. A família desesperada queria fazer a rifa de uma geladeira novinha pra ajudar à senhora, todavia como o tempo está passando, eles decidiram vender a geladeira para ajudar no tratamento da idosa.

Dona Eliza precisa operar logo. Essa cirurgia faz pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Goiânia, porém demora para acontecer. A filha da dona Eliza, a moradora Marilucia Amorim, decidiu pedir ajuda da comunidade colocando a geladeira da mãe à venda por mil a 1.500,00.



A dona Eliza mora na rua F nº 15 no setor Novo Mundo em Aragarças depois do bairro Jardim das Palmeiras após o córrego do Rola. Quem quiser ajuda pode depositar qualquer valor na conta/poupança da dona Eliza: Agencia 4782 Operação 013 conta 00008141-3.

A matéria completa sobre a situação da dona Eliza vai ao ar nesta quinta-feira no programa Comando Geral da Tv Band. Veja essa prévia que foi gravada para o site Araguaia Notícia:

VEJA VÍDEO 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »