Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/10/2019 às 00h07min - Atualizada em 14/10/2019 às 00h07min

Primeiro Congresso de gestão e negócios do UniCathedral é encerrado com sucesso

Rayzza Duque / Assessoria Unicathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA


O Centro Universitário Unicathedral realizou o seu I Congresso de Gestão e Negócios entre os dias 08 e 10 de outubro. O evento contou com a participação de Palestrantes renomados que abordaram temas relacionados “A Inovação e Tecnologia na Era 4.0”. Os participantes do Congresso usufruíram de diversos minicursos, com temáticas inovadoras, visando prepará-los para ser um profissional do futuro.

Você deve concordar que o mundo está em constante atualização, e para conseguir acompanhar esse desenvolvimento tecnológico você deve se qualificar também, afinal de contas, o sucesso do futuro depende das decisões tomadas hoje.

Que tal se tornar esse profissional que faz a diferença? A Palestrante e professora do UniCathedral Laura Nubia ministrou a palestra de encerramento com o tema “O profissional desejado na era 4.0” e tem um recadinho para encorajar vocês:

“Hoje encerramos o nosso primeiro Congresso de Gestão e Negócios. Foi um evento marcante, que trará muita transformação para vida dos acadêmicos. No encerramento falamos sobre o profissional que é desejado nessa nova era de mudança e transformação. A inteligência artificial está chegando e o mundo não tem mais volta. O mundo é este que estamos vivendo, é digital, de transformação e de mudança. Nós precisamos nos preparar para ser esse profissional que fará sucesso no mercado de trabalho. O UniCathedal está sempre trazendo conceitos novos e desenvolvendo cada vez mais os seus acadêmicos para serem esse profissional que faz a diferença no mercado.”.

O UniCathedral visa manter os seus alunos e a comunidade externa sempre atualizados acerca dos mais diversos temas, e agradece a participação de todos pelo sucesso do evento.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90