Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/10/2019 às 12h37min - Atualizada em 14/10/2019 às 12h37min

Equipe de Cáceres vence festival de pesca esportiva de São Felix do Araguaia

Vanessa Lima / Repórter do Araguaia
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS


Dos dias 11 e 12 de outubro a Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT em parceria com o Governo de Mato Grosso com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Deputado Estadual Max Russi e Deputado Federal; Dr. Leonardo realizou o 1º Festival de Pesca Esportiva da Píraíba e Pirarara, no Cais da cidade, as margens do rio Araguaia.

A competição aconteceu no Rio Araguaia, com concentração e estrutura na praia do cais. A programação consistiu na competição entre os inscritos na modalidade de pesca esportiva (pega-e-solta). A disputa do pesque e solte recebeu equipes formadas por três pescadores.

A equipe Carajás, de Cáceres – MT, formada por Gilmar Brunelli dos Reis, Elzi Valadares de Souza e Ademilson Buck foi a grande campeã, onde capturou sete exemplares, sendo seis Pirararas e uma Piraíba de 1,45 metro, embolsando a quantia de 10 mil reais. Na sequencia o Rei da Piraíba de Luiz Alves – TO levou o segundo lugar e cinco mil reais e Os Puxa Peixes de São Miguel do Araguaia – TO ficaram com a terceira colocação com dois mil reais.



A prefeita de São Félix do Araguaia a prefeita Janailza Taveira Leite (SD), qualificou a 1ª edição do festival de Pesca Esportiva da Píraíba e Pirarara como um evento inédito e maravilhoso e o momento como especial, um evento que abrilhantou a cidade, pois São Félix do Araguaia é uma cidade linda. Janailza agradeceu a Deus e a toda equipe de governo da prefeitura, que lhe ajuda a conduzir os trabalhos pelo município para que possa haver progresso e continuar crescendo e desenvolvendo  o município cada dia mais. A prefeita agradeceu também a presença do ilustre deputado estadual Max Russi e do Senador Wellington Fagundes (PR), que marcaram presença no evento.

O Festival de Pesca contou com atrações musicais durante as 3 noites, Rodrigo Souza e Banda de Barra do Garças no dia 10, Mario e Thizil no dia 11 e no dia 12  fechando a 1ª edição do festival de pesca de São Félix do Araguaia a dupla  Zé Ricardo e Thiago muito sucesso e animação.

Com R$ 17.000,00 (dezessete mil reais), de premiação o 1º Festival de Pesca Esportiva da Píraíba e Pirarara foi sucesso absoluto.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »