Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/10/2019 às 21h38min - Atualizada em 13/10/2019 às 21h38min

Executivos da Gazin sofrem grave acidente na Br 070 próximo Aragarças

Araguaia Notícia
O primeiro socorro foi prestado pelo Samu de Aragarças-GO


Um grave acidente por volta das 17 horas de domingo (13/10) deixou dois executivos e um motorista da empresa Gazin feridos na Br 070 a 15 km de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. A equipe da filial da cidade de Pires do Rio-GO estava em deslocamento para participar de uma reunião de gerentes no Odara Hotel na cidade de Barra do Garças-MT prevista para acontecer na segunda-feira dia 14/10.

Segundo informações preliminares, o veículo capotou já chegando na cidade de Aragarças. O caso mais grave é do gerente Ítalo Souza Tamashiro, que está com suspeita de traumatismo craniano e está na semi-intensiva do hospital Getúlio Vargas em Aragarças aguardando remoção para Goiânia. E outro, Arinan Moreira dos Santos, está com suspeita de fratura na clavícula. 



Funcionários da Gazin de Barra do Garças estão prestando apoio aos colegas. Já foi acionado o transporte aéreo da Unimed de Goiânia, todavia a dificuldade está justamente nas condições climáticas para decolagem em Goiânia.

A secretária de saúde de Aragarças, Dana Vilela, está prestando total apoio aos acidentes. Ela destacou o serviço do Samu na remoção dos feridos e empenho do médico Marcelo que está desde às 17 horas estabilizando o paciente que está mais machucado. Agora, Dana está mantendo contato com a Regulação de Vagas em Goiânia para auxiliar na transferência do gerente da Gazin de Pires do Rio.

O médico informou que o motorista e outro executivo estão bem fora de risco.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90