Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/10/2019 às 22h46min - Atualizada em 11/10/2019 às 22h46min

Morre um dos médicos mais conhecidos de Barra do Garças; prefeito emite nota de pesar

Araguaia Notícia


Faleceu por volta das 19 horas de sexta-feira (11/10) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, o médico gastroenterologista e cirurgia geral, Élcio Carlos Henriques da Silva, um dos médicos mais conhecidos da região. Ele estava lutando há dois anos contra um câncer no estomago e infelizmente não resistiu.

A morte do profissional que atuou também durante vários anos como perito do INSS repercutiu na cidade e o prefeito Roberto Farias emitiu uma nota de pesar em nome da sociedade lamentando o ocorrido. 


Em nome da população lamento a morte do médico Élcio Carlos. Um profissional e fiel cumpridor dos seus devedores e que prestou por vários anos de seus relevantes serviços à população, onde adquiriu respeito e admiração pela forma como atendia seus pacientes.

“A cidade só tem agradecer o pai de família, o cidadão e o profissional atuante que sempre foi. Que Deus, o nosso Pai Celestial, o receba de braços abertos e conforte os familiares (esposa e filhos) e amigos neste momento de dor, fé e caridade cristã".

Élcio passou mal no dia de ontem e foi levado ao Pronto Socorro e depois ele pediu para ser levado para casa. No dia de hoje, o médico voltou a passar mal e infelizmente não resistiu. Élcio também era pastor da Igreja Batista e o corpo dele será velado na sede da igreja na rua Carajás esquina do Hospital Cristo Redentor.

O site Araguaia Notícia deixa aqui as condolências à família enlutada neste momento. E que Deus conforte a todos nesse instante e dê um bom lugar a Élcio!!!
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »